segunda-feira, 14 de junho de 2010


Crave, em meu peito ferido todas as magoas que o afligem querido
Eu nunca te deixarei sozinho
Mesmo na mais forte das tempestades
Nossas auras estarão ligadas, para sempre
Nem a morte nos separará
Deus é testemunha
Todos os nossos sonhos são compartilhados
Respiramos o mesmo ar
Por isso não sofra sozinho
Compartilhe comigo todos os seus pesadelos
Beba a doce vitalidade que a em mim
Tão docemente como um vampiro e sua presa
Apenas, não feche os olhos eu não consigo sentir sem você
Suas doces palavras sussurradas são como calmantes injetados em minha veia
As batidas do sue coração são ouvidas por mim
A lua cheia nos ilumina
E quando chorarmos, choremos juntos em baixo da chuva
Para que nossas lágrimas se misturem
Tornando-nos um só .Para que nosso amor dure a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário