sábado, 19 de junho de 2010

Meu primeiro sepultamento
Foi difícil aceitar que em minha vida ele não mais existia
Foi difícil perceber que ele não mais existia
Por muito tempo foi torturante olhar para seu rosto sem esperança
Vê-lo sangrar não foi fácil
Ele deu seu ultimo suspiro olhando para mim
Com seus olhos quase sem brilho
Mesmo estando mudo
Pude perceber ele dizendo “Eu te amo”
Tão docemente que me encheu de desespero
O céu escuro com suas nuvens em cinzas chorava comigo, implorando para não me abandonar
Não me deixe sozinha, disse
Mas não havia mais nada o que fazer
Ele fora maltratado, massacrado sem do nem piedade
E eu assisti tudo, sem mover sequer um músculo
Não sei se foi loucura minha, mas
O enterrei dentro de mim
Não suportaria a dor de ficar longe dele
Meu coração agora se tornara o seu cemitério
Onde ele descansa num túmulo, sem lápide
Onde a paz reina só que sem a felicidade

3 comentários:

  1. Muito bonito e tocante o teu texto.
    Mostra a dor e o sofrimento de ter
    que deixar o amor morrer.

    Tô seguindo...

    bju no ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, e já to seguindo.
    se poder dar uma passadinha no meu blog depois, segue o link;
    http://docevermilion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sei como eh triste deixar ir embora aquilo que amamos, mas existem aqueles momentos que se tornam prejudiciais e a melhor coisa eh tomar a decisão certa, abrir mão do que não nos faz bem.
    Gostei muito do post querida, parabéns.

    ResponderExcluir