domingo, 14 de agosto de 2011

O que seria de mim?


Se eu não pudesse mais transformar todos os meus pesadelos, em meras lembranças insignificantes?
Todos os meus sonhos, em lindas visões de um futuro brilhante.
Não conseguir transformar minha vida monótona em algo interessante.
Não poder mais fazer de minhas lágrimas, singelos poemas.
E se eu não pudesse mais fazer de minha vida, um filme onde eu escolho o rumo da história, onde eu posso ser a vilã e a mocinha da história?
E se eu não pudesse mais ter você em meus sonhos?
O que seria de mim se eu passasse a distinguir o mundo real da fantasia?
O que seria de mim?...?...
Eu simplesmente....não existiria!



2 comentários:

  1. O que seriam daqueles que vivem de sonhos e deles formam sua percepção da realidade, se a escuridão já não existisse para que pudessem nela mergulhar suas almas?

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o eu blog, com certeza voltarei mais vezes, e se desejar da uma passadinha no meu, me sentiria honrado com a sua visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com se gostar segue lá

    ResponderExcluir